14 de junho de 2010

I discovered I'm my worst enemy.

Uma coisa peço ao senhor e a buscarei: que eu possa morar na Tua casa todos os dias da minha vida, cada minuto da minha vida!


Pensando nisso meu coração queima. É só isso que eu quero. Passei meses perdida, tentando viver por mim mesma e só quebrei a cara. Por misericórdia divina tudo voltou para onde devia estar. Nada a ver, mas eu lembrei de uma parada. No filme mais água com açucar, "O casamento do meu melhor amigo" (acho que é esse nome aí), no finalzinho a amiga do noivo diz "mas acordei de um pesadelo e vi que o mundo está exatamente como devia estar". Nada a ver né, mas pensando no contexto [e quem sabe da minha vida entendeu] faz todo sentido, certeza! Hahahaha.. tenso. Ok, voltando ao assunto... Eu tenho recebido várias palavras de novos tempos pra minha vida. Sábado a única coisa que me deixaria feliz seria morrer (melhor deixar o motivo pra lá, porque já era), mas domingo tudo tudo tudo mudou. Lembrei de várias coisas que eu nunca devia ter esquecido, principalmente de quem eu sou no Reino de Deus, de quem eu sou no coração do Papai. Simplesmente sou filha do Rei, logo sou uma princesa (quero ver quem é homem de dizer que não ;) e guerreira do Senhor. Entendi muitos dos motivos pelos quais Deus tem permitido que eu passe por várias situações. Ele está forjando o meu caráter, como o de uma galera por aí. Está tudo muito difícil, batalhas, lutas, decepções, revelações... E sabe o pior? A luta agora é contra nós mesmos, por isso esse título. Eu sou a minha pior inimiga, mas eu sei a quem pertenço, e sei que eu Ele já venceu essa batalha por mim. A palavra do culto de domingo girou em torno do versículo [João 16:33]: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Pronto, só aí já quebrou minhas pernas... hahahahah... Deus é bom, diz aí!
Eu sei que tudo está mudando, to sentindo a paz de Deus e o amor de Jesus, sei que tenho o Espírito Santo me guiando e consolando e só o que tenho que fazer é corresponder para que venha o Reino de Deus! Vai valer a pena!


Agradeço a Deus por todas as pessoas que Ele colocou na minha vida e me dão a mão quando eu to na beiradinha pra cair no abismo: líderes, amigos e família. Agradeço por pertencer ao ministério ao qual pertenço. Agradeço pelo deserto e pelas tribulações. Agradeço por pertencer ao exército que nunca perde.
Deus abençoe todos sempre!
Nádia.



Um comentário:

  1. Glória a Deus, Nádia! Fico feliz que as coisas estejam voltando aos eixos!

    Quando nós descobrimos que somos fracos é que o poder de Deus se manifesta em nós. Como disse Paulo:

    "Uma coisa eu digo: em vista de serem tão extraordinárias estas experiências que eu tive, Deus ficou receoso de que eu me inchasse com elas: por isso, foi-me dada uma doença que tem sido um verdadeiro espinho em minha carne, um mensageiro de Satanás, para me ferir e me atormentar, e para esvaziar meu orgulho. Em três ocasiões diferentes implorei a Deus que me fizesse ficar bom de novo.

    E cada vez Ele disse: 'Não. Mas Eu estou com você; isso é tudo que você precisa. Meu poder revela-se melhor nos fracos'. Agora, sinto-me feliz em me gloriar de ser tão fraco; estou feliz em ser uma demonstração viva do poder de Cristo, em vez de alardear meu próprio poder e meus talentos. Já que eu sei que tudo é para o bem de Cristo, sinto-me bem feliz com o 'espinho', e com os insultos, as durezas, as perseguições e as dificuldades; porque quando estou fraco, então sou forte - quanto menos tenho, mais dependo dele." (2 Coríntios 12.7-10)

    Amém!

    ResponderExcluir