12 de junho de 2010

Saudades de Casa

Eu não sei a sua, mas minha vida ta muito complicada. É luta atrás de luta atrás de luta atrás de luta atrás de luta, e chega uma hora que as forças acabam. As vezes eu sinto que três coisas me aliviariam: morrer, explodir ou picar a bota em tudo e ir embora. E isso acontece porque eu não to nem perto de estar perto de Deus como eu deveria. Me sinto um microondas espiritual, só esqeunto quando liga. Daí eu lembro de outros tempos, tipo, um ano atrás. Como eu queria voltar, como eu queria estar vivendo aquilo outra vez. De maio até janeiro mais ou menos a minha vida foi puro mover de Deus. Apesar de alguns erros eu só queria viver na presença do Pai. E todas as vezes que eu penso nisso eu lembro dessa ministração do Paul Washer "Volte para casa".
Eu nem quero escrever muito porque eu só vou reclamar e isso não é legal. Só sei que eu preciso desesperadamente voltar para casa, de onde nunca deveria ter saído, porque lá fora o bicho é feio (e anda de noite). O mundo é brilhante, mas o que o diabo quer mesmo é nos devorar, porque, eu não sei se você sabe, mas ele nos odeia. Só o nosso Pai nos ama e nos quer bem. É um amor que excede todo o entendimento e nada vai nos separar dele (eu to escrevendo isso, mas to sendo ministrada pelo Espírito Santo nesse momento... se servir para vocês é lucro hahaha). Não sei como nem quando nem porque, mas eu sei que vou voltar.
Me perdoem por tanta reclamação e melancolia, garanto que na próxima vai ser um post feliz ok?
Que o amor de Deus, a paz de Jesus e as consolações do Espírito Santo estejam sobre nós.
God bless you all.
Nádia.

2 comentários:

  1. Hoje o pastor Diogo pregou uma mensagem muito massa sobre as aflições que passamos no mundo. O próprio Jesus disse que passariamos por aflições. Então isso é perfeitamente normal.

    Força ai Nádia! Oro para que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer... depois do culto de ontem tudo mudou, e eu voltei pra casa =)

    ResponderExcluir